Políticas de Trocas e Devoluções
TROCA:
1º acesse a política de trocas no site da Sky Life Jeans. Está localizada no rodapé da página.
Para solicitar troca é necessário respeitar algumas diretrizes, segue abaixo:
- Aceitamos devolução e/ou troca do produto, sem uso, no prazo de 7 (sete dias) corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente.
- O produto deverá estar sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, utilização de acessório inautêntico, odores ou indícios de lavação, etc.);
- Não será aceita peça modificada/diferente à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
- A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça.
Tendo esses regulamentos respeitados, vamos dar início no recurso.
2º Solicite a troca através dos canais de atendimento ao cliente via chat ou e-mail (atendimento@skylifejeans.com.br)
No e-mail deve constar fotos do defeito, código do produto e momento que foi identificado o defeito.
3º Você irá receber um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24 horas. Lembre-se de embalar o produto corretamente, pode ser na mesma caixa que recebeu ou em papel pardo.
4º Assim que o produto chegar na fábrica e passar pela análise da equipe de pós vendas e a troca for autorizada, vamos propor as soluções:
- TROCA PELA MESMA REFERÊNCIA/PRODUTO.
- CUPOM DE DESCONTO DO MESMO VALOR DA COMPRA EFETUADA PARA REALIZAR ESCOLHA DE NOVO PRODUTO NO SITE.
- TENDO A POSSIBILIDADE DE CONSERTO DA PEÇA A EMPRESA SE PREZA NO DIREITO DE REALIZÁ-LO E ENVIAR A MESMA PEÇA PARA O CLIENTE.
5º Conforme for alinhado por meio de diálogo no e-mail a troca será realizada.
Em caso de arrependimento, segue orientações:
- O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; A(o) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
- A contagem do prazo inicia a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados;
- O cliente deve formalizar sua solicitação através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via chat ou e-mail (atendimento@skylifejeans.com.br), aguarde o prazo de até 24 horas para obter retorno através do e-mail, caso não receba um e-mail com as instruções, você pode entrar em contato através do e-mail ou telefone.
- A devolução por arrependimento é composta de algumas etapas básicas que devem ser respeitadas: Solicitação > Análise > Envio do produto à loja > Análise e conferência > Devolução do valor pago;
- Constatada e autorizada a devolução do produto, o valor do mesmo será estornado ao cliente.